Ética e qualidade

Somos apaixonados pelo nosso trabalho, e por isso, entregamos tudo com excelência e qualidade. Incentivamos também ações e diretrizes que combatem o suborno e a corrupção. 

Denuncie tentativas de suborno

Considera-se suborno tudo aquilo que é oferecido em troca de vantagens e favores. Essas Atitudes vão contra as Políticas de ISO 37001.

Compromisso com a ética e qualidade: 
conheça nossas políticas e canal de denúncias

 Nosso compromisso com a ética e a integridade é um valor fundamental em nossa empresa. Por isso, investimos continuamente em aprimorar nossas políticas e processos para garantir que atendamos aos mais altos padrões de qualidade e ética. 

Leia ao lado sobre nossas políticas e como elas são implementadas em nossa empresa.

COMPLIANCE

O canal de denúncias da Renovar é uma ferramenta importante para garantir a integridade e ética, pois não compactuamos com a corrupção e o suborno e seguimos as práticas estabelecidas pela ISO 37001.
Através do nosso canal de denúncias ( do qual a denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada), fornecendo o máximo de detalhes possíveis para ajudar na investigação e esclarecimento dos fatos, o denunciante não precisará se preocupar com possíveis retaliações ou represálias. Assegurando-se o tratamento confidencial à aquele que relatar as ocorrências. Afinal, a identificação de comportamentos não éticos e ilegais pode ser crucial para o sucesso da empresa e da sociedade.
Portanto, se você constatar algum ato de corrupção e suborno ou possíveis violações de processos de compliance, não hesite em utilizar o canal de denúncias disponível.
Todas as denúncias serão investigadas pelo Comitê de Ética e os fatos descritos serão apurados. Caso seja identificada de fato algum tipo de infração, medidas disciplinares poderão ser aplicadas.

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Baixar política antissuborno

LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais)

A presente Política de Privacidade contém informações a respeito do modo como tratamos, total ou parcialmente, de forma automatizada ou não, os dados pessoais dos usuários que acessam nosso site. Seu objetivo é esclarecer os interessados acerca dos tipos de dados que são coletados, dos motivos da coleta e da forma como o usuário poderá atualizar, gerenciar ou excluir estas informações.
Esta Política de Privacidade foi elaborada em conformidade com a LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 Lei Geral de Proteção de dados (LGPD).
Esta Política de Privacidade poderá ser atualizada em decorrência de eventual atualização normativa.


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A presente Política de Segurança da informação, visa estabelecer princípios, orientações e regras para proteger os dados que estão sob posse da Renovar. Além de atender aos processos e objetivos internos da organização, buscando garantir aderência com a LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 Lei Geral de Proteção de dados (LGPD). Esta Política de Segurança da informação poderá ser atualizada em decorrência de eventual atualização normativa. Ícone de Download Baixar política
A presente Política de Gestão de Dados Pessoais, estabelece as obrigações da RENOVAR, em relação à proteção de dados e os direitos de “titulares dos dados”, no que diz respeito aos seus dados pessoais conforme a Lei nº 13.709/18, Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), e qualquer legislação sucessora ou outra regulamentação diretamente aplicável relacionada à proteção de dados e privacidade. Esta Política de Segurança da informação poderá ser atualizada em decorrência de eventual atualização normativa. Ícone de Download Baixar política

Denuncie tentativas de suborno

Considera-se suborno tudo aquilo que é oferecido em troca de vantagens e favores. Essas Atitudes vão contra as Políticas de ISO 37001. Preencha o formulário abaixo para encaminhar sua denúncia de forma anônima.